Pague seus boletos atrasados ou vencidos online!

Atenção: Este site apenas gera um novo código de barras. Não é necessário informar dados confidenciais nem pagar nenhum valor.

É um serviço gratuito. Tire suas dúvidas no final da página.

Informe o número do boleto vencido:
A B C D E F G H
.   .   .    



Apresentação

Os boletos modernos são compostos de diferentes campos, entre eles:

Os sistemas bancários, em sua maioria, são programados para receber os boletos até a data do vencimento, pois após essa data, deverão ser acrescidos os juros e mora citados no campo "Instruções de pagamento".

Essas instruções devem ser acatadas pelo caixa, que calcula e cobra o valor correto, evitando assim que pessoas paguem valores divergentes.

Ora, se o caixa é capaz de calcular o valor, porque eu mesmo não posso calcular e pagar online, sem enfrentar filas? Você PODE!.

Esse site lhe auxiliará no cálculo (opcional) e converterá o seu número de boleto em um que possa ser utilizado para pagamento online. Basta seguir os passos e obter o novo número de boleto.

 

Como funciona?

Com base nos dados que você informar (número do boleto atual e valores), o sistema irá determinar a nova data e valor para pagamento.
Além dessas duas informações, a única coisa que será alterada será um dígito verificador, que fará com que seu novo código seja aceito pelo banco.

Todos os demais campos do seu boleto, que identificam sua fatura, permanecerão inalterados

 

Quais boletos são válidos?

Todos os boletos cujo último bloco tenha dígitos diferentes de zero podem ser utilizados nesta página.

Normalmente, boletos de cartão de crédito ou sistemas antigos não possuem fator de vencimento, e consequentemente podem ser pagos no Internet Banking mesmo após o vencimento.

Isso é legal? Quais problemas terei?

Desde que você siga estritamente as orientações do campo de instruções, não terá nenhum problema.

Se você ignorar as instruções, como por exemplo pagar após a data limite (a informação Não receber após dd/mm/aaaa), muito provavelmente a empresa não irá considerar novos pagamentos, e o valor pago ficará no "limbo", sem que ninguém reclame por ele.

Se você pagar um valor menor do que o devido, a empresa irá gerar uma fatura de diferença para você, e muito provavelmente incorrerá em juros, multas, etc.

Ou seja, este sistema não foi feito para burlar nem trapacear, apenas para facilitar a vida de pessoas honestas, sendo assim legal.

 

O serviço é gratuito? O que vocês ganham com isso?

Acima de tudo, eu sou um usuário assíduo do serviço ;-), assim, resolvi compartilhar algo que pode ser útil para outras pessoas. O serviço é e sempre será gratuito.

 

Mas se mesmo assim eu tiver algum problema?

É responsabilidade sua. Esse é um serviço gratuíto e não temos responsabilidade sobre seus atos.

 

É seguro digitar o número de um boleto bancário neste site?

A única informação que solicitamos é o número do boleto atual. O máximo que alguém poderia fazer com esse número é pagar sua fatura ;-).

Nenhuma informação é armazenada em nosso servidor.

 

Afinal, para que existe a instrução "Após o vencimento, somente nas agências do banco X"?

Simples. Para que todos paguemos nossas contas em dia. Técnicamente, não existe nada que impeça uma ficha de compensação vencida chegar até o banco emissor caso ela venha a ser paga após o vencimento.

A empresa cedente ganha por que seus clientes se esforçam para pagar em dia, o banco emissor ganha por que não precisa dividir sua tarifa com outros bancos, e adivinha quem paga o pato? Simmmm, você.

 

Como posso entrar em contato com o Autor dessa página?

Envie um email para .